segunda-feira, 6 de junho de 2011
PIADA DO DIA
A vovo teve um sonho,e logo que acordou olhou para o vovo e disse: ah! meu veio eu tive um sonho ontem a noite que estou ate com vergonha de contar,mas vou te contar,o vovo todo empolgado fala,conta minha veia conta,conta logo. e que,e que eu sonhei que estava num barco e nesse barco estava cheio de peru todos duro,tinha peru branco,preto,claro,escuro de toda a cor,tinha ate um bitelao pequeno,mas tudo duro a ponto de bala . e o vovo,mas minha veia o meu peru nao estava la nao? Sim tava la num cantinho todo mole encolhido. A noite o vovo nao dumiu, pensando em como ia pegar a vovo, no outro dia ele acordou olhou para a vovo e disse: minha veia esta noite eu tive um sonho,sonhei que estava numa barca,igual o meu sonho ne,sim mas a barca era velha, funda e larga e a vovo,mas tinha algo nela?Sim diz o vovo estava cheia de piriquita,tinha piriquita lora,preta,apertada e molhada,uhi,uhi,ai,ai,e a vovo a minha nao tava la sim ela era a barca.
Assinar:
Postagens (Atom)